-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Um pedido de desculpas e reclamações

domingo, 27 de janeiro de 2013

Um pedido de desculpas e reclamações


     Esses dias tenho faltado no blog, mesmo por poucos dias, mas a culpa não é minha! (HAHA).

     Gosto de atualizar o blog, pelo menos 1 vez por dia, mas a internet não deixa. A internet, digo o serviço/sistema. A gente usa aqui em casa o sistema AJATO da vivo, que sempre dá problema e você acaba ficando sem a internet e a TV à cabo até arrumarem. Já aconteceu umas 3 ou 4 vezes aqui.
     A gente liga para o atendimento, eles enrolam, vem alguém para ‘arrumar o problema’ e por um tempo fica ok. Mas é só passar o tempo que o problema volta.
     Antes usávamos um outro serviço da speed, mas o pessoal da vivo veio aqui e trocou tudo, falando que o serviço não existiria mais, porque fora comprado pela empresa. O que foi em parte mentira, porque o serviço ainda continua, só que no nome da vivo. Cara, não é legal trocar um sistema que dava certo para um ruim, sem nos dar opção.
     Semana passada até saiu no Jornal de São Paulo um senhor reclamando sobre o mesmo problema.

     Eu sinto muito se o blog tem esses dias sem posts, mas não tenho como publicá-los, sem a internet.
     Esse é um pedido de desculpas para as leitoras que tanto me ajudaram esse ano e em 2012, e umas reclamações para Vivo, se é que ela vai me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥