-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Projeto Fotográfico: 5 on 5 - parceria ♥

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Projeto Fotográfico: 5 on 5 - parceria ♥

     Oi, hoje vim apresentar à vocês um projeto que vai começar em Fevereiro!


     É o famoso x on x, que falei aqui.
     Eu e umas blogueiras, fizemos parceria no projeto, e vamos postar 5 fotos que representem o mês anterior, todo dia 5 dos meses. Cinco porque tem 5 blogueiras envolvidas: Eu, a Mari, a Bruna, a Lari e a Tati.


Mariana Náthali         |         Improvável Julieta         |         Coisas de Garotas         |         Meus Delírios


Vocês já viram o meu projeto A to Z



✌ ✌ ✌ 



4 comentários:

  1. Esperando então para ver sua fotos!
    Hahha, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Owwwn, que gracinha que eu fiquei *-* A Bruna ficou idêntica! Eu também gosto de desenhar, principalmente croquis!

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥