-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Minha Wish List de 2013

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Minha Wish List de 2013

     O ano já começou e a consumista aqui já fez sua wish list, HEUHE!



     - Jack Purcell Boat Metalic Leather Ox Converse: lindo e dourado! Quero esse tênis para usar na escola e "glamourar" o look. O dourado do tênis deixa tudo mais chique, e o efeito tênis de cano baixo deixa mais casual.

     - Colorburst Lip Butter Revlon: pena que não tem no Brasil! Já ouvi muitas gurus falarem bem dele, e o meu tipo ideal de batom é o mega hidratante.

     - Maybelline Dream Matte Powder: meu pó já estava acabando e minha pele é oleosa, essa parece ser uma ótima opção hahaha.

     - Óculos de grau: eu uso óculos, mas é daqueles mais nerds e simples e tal. Eu queria um mais fashion vintage, mimimi

     - Violão: acho lindo música tocada em violão e estou aprendendo. Estou em dúvida entre os Yamaha C40, C45 e um clássico 38 da Di Giordio. Alguém quer dar a opinião?

     - Naked Palette 2: eu não tenho a primeira, mas a segunda parece ser mais bonita e mais resistente. Cores neutras, lindas e coringas. Também queria a Naked Basics...

     - Blush Superbrilho Clarex quem disse berenice?: para iluminar acima das bochechas, abaixo das sobrancelhas , no canto interior... lindo e nacional!


     Eu também queria um IPhone e uma câmera profissional para melhorar no blog, mas não pesquisei nem nada e não ganhei na loteria... HIHI.


✫ ✫ ✫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥