-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Livros VAA: Mudando de escola

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Livros VAA: Mudando de escola

     Mudar de escola nunca é a coisa mais prazerosa e fácil que tem. Eu já passei por isso, mas estou super satisfeita agora! No período das férias, li os livros que vou recomendar à vocês.

     Todos abordam esse tema: mudança. É difícil, mas você sempre se acostuma. Eu me senti muito melhor depois de ler os livros e imaginar as personagens que passaram por isso, e também as muitas pessoas que passam todos os anos.


     Os livros são: Ela Disse, Ele Disse (Thalita Rebouças), Minha Vida Fora de Série (Paula Pimenta), e Sorte ou Azar? (Meg Cabot).




     São 3 histórias diferentes de 3 meninas que passam por uma mudança na vida. Se é o seu caso, acho bem legal ler esses livros, porque com situações parecidas você se envolve mais e a leitura acaba sendo mais divertida. Boa Sorte!!



8 comentários:

  1. Ja li minha vida fora de serie! adoreei!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, to dois para ler essa da Thalita Rebolças! *-*
    E o da Paula Pimenta, já ouvi vários elogios!!

    http://doiss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu tambem estou numa escola nova
    mas o primeiro dia é horrivel
    arrrghhh

    http://cliquemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois melhora, pode apostar!
      :) Boa sorte

      Excluir
  4. Tô louca pra ler os três, eu AMO as tres autoras,e tbm ja passei por essa fase (qm nunca?) e sempre melhora.. adorei as fotos.
    Beijos,Mariana Nascimento
    (sendopeculiar)

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥