-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Lápis e Papel: Bonequinhas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Lápis e Papel: Bonequinhas

     Dessa vez o título deveria ser: canetinha e aquarela.

     Esses dias estou um pouco viciadinha, só um pouco, em desenhar essas bonecas.
     Não estou imitando nenhuma artista, mas não posso dizer que eu inventei  o estilo de desenhar, pois pequenas influências de vários gênios.
     Estou pensando em fazer um portfólio de desenhos, depois que eu fizer pelo menos uns 10, o que acham?
     Começo desenhando a boneca com lápis, então pinto com aquarela, espero secar e contorno tudo com canetinha preta.





Só vou mostrar 4, para reservar as outras para um futuro talvez portfólio! UEHUEHU


✎ ✎ ✎









7 comentários:

  1. nossa que lindas *---* faz um tutorial?! haha bejo
    http://brunaantonellic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Tutorial de desenho? EUHEUH

      Beijoos

      Excluir
    2. São todas lindas *--* vc fez algum curso, ou vc aprendeu a desenhar bem só praticando?

      Excluir
  2. Uau, você desenha muito bem! Adorei, ficaram lindíssimas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥