-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Foto minha no Depois dos Quinze!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Foto minha no Depois dos Quinze!

     Gente, eu sei que vocês já devem ter visto no blog da Bru ~famosa~, mas quis dizer aqui.
     A minha foto de um piquenique (super legal, com direito a violão e tudo), apareceu no post "Inspiração", no blog Depois dos Quinze!!
     Fiquei super feliz, sério :')

     A foto foi essa:


     Ah, uma amiga que foi no piquenique comigo tem um blog de textos: http://opalelele.blogspot.com.br/ , sim, OPALELELE, UEHEUHEU.

     Muito obrigada Bru <3


10 comentários:

  1. Oi flor, queria saber qual tipo de arame que você usou pra fazer os anéis? Você continua fazendo? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arame de alumínio ou até metal, para artesanato, de 1mm.
      Você encontra com lojinhas de artesanato e armarinhos.
      Sim, quando me dá vontade, eu faço, hehe

      Beijos <3

      Excluir
  2. Parabéns Paola! A foto ficou linda <3

    mariananathali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Euu vii a foto laa parabéééns hahaha

    seguindo aquii *-*

    ResponderExcluir
  4. A foto ficou muito linda! Álias, seu blog é todo lindo :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda! Eu acabei de conhecer o seu blog e amei aqui! É tudo uma fofura *_* Já estou seguindo aqui!
    Você gosta de perfume e de Make?
    Ta rolando 2 sorteios bem legais lá no blog! Vem Participar!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2013/01/parceria-l-shop-sorteio-para-comemorar.html
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2012/12/layout-novo-sorteio.html

    Fique com Deus! Beijinhos...

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥