-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Eu li: Sem Fôlego - Brian Selzick

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Eu li: Sem Fôlego - Brian Selzick

     Sem Fôlego! 
     O livro foi achado na Bienal do ano passado, o mesmo autor de A Invenção de Hugo Cabret.


      O livro é bem grossinho e lindo! Narra a história de 2 crianças que, surdas, fogem de casa.


      O livro vai intercalando entre textos e ilustrações, feitas por Brian também. Eu li em português, com a tradução de Claudio Figueiredo.



     A história é cativante, interessante e emocionante. Gostei bastante do livro. Aborda temas como romance, surdez, amizade, história e amor por coisas antigas.


Super recomendo! Vocês já leram?





2 comentários:

  1. Great post! you have a nice blog, please check out my blog and if you like, please follow me on BLOGLOVIN and GFC, I promise to do the same for you! xx
www.love-joice.com

    Ps. If you decided to follow me, would you let me know or leave a comment, so I can follow you back, thanks!

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥