-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Personalize sua chave!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DIY: Personalize sua chave!

     Trouxe para vocês uma dica de como deixar a sua chave, sim a sua chave, com a sua cara!
     Vocês só precisam de esmalte!



Faça camadas suficientes para que a cor fique uniforme hein!


Espere secar e finalize com um esmalte incolor ou topcoat mesmo, para durar.


Do outro lado eu pintei de outro jeito, hehe...


Não liguem para o meu cadeado super velho, por favor :P


Eaí, gostaram da ideia? Faz na sua chave de armário também! Você pode mandar as fotos de qualquer DIY que eu postei no blog pelo twitter, eu ficaria super feliz!






6 comentários:

  1. Já fiz isso!
    A chave do meu quarto é muito chave de castelo, sabe? hauishrisuahriu Ai eu pintei ela de dourado, ficou incrível!

    Making Style

    ResponderExcluir
  2. A minha cópia da chave aqui de casa já é personalizada sabe, mas acho que vou fazer isso com os esmaltes em outras chaves que eu tenho, fica bem mais bonito.

    ResponderExcluir
  3. Super adorei essa ideia, vou fazer na minha chave! hihi *-*
    Beijos, Cami.
    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar legal, manda uma foto ;)
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥