-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Laço para Cabelo (MacBarbie07)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

DIY: Laço para Cabelo (MacBarbie07)


     Eu acho esses laços a coisinha mais fofa do mundo! E quando vi esse vídeo da Bethany, deu aquela vontade de fazer, porque não precisa costurar sabe... HEHE.
     Mas invés de usar cola-quente, usei cola para tecido, que é mais seguro, lavável e durável.

     Olha o vídeo:



O meu ficou assim: 


     Usei um tecido de uma legging velha e um prendedor preto, porque não tinha o prateado em casa. Mas como não segura muito bem, você pode amarrar com um elástico fino ou prender com grampos o cabelo antes, e enfeitar com a fita.

✿  ✿  ✿  




23 comentários:

  1. Sério, eu tava tentando achar um tutorial bom esses dias para fazer um laço, e então entrei no seu blog e vi UHAHAHU. Com certeza vou fazer k
    Adorei aqui, já curti e vou acompanhar.
    xx

    pequenacamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz um pra mim já faz um tempinho. Fica tão lindo, né? Eu adoro!!
    Beijos

    http://carlagalego13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo laços! E já tenho algumas tiaras com lacinhos, mas esse grandão é incrível! Vou fazer um pra mim. Ah, adorei o tutorial essa menina é muito fofa, ainda não conhecia os vídeos dela.
    Gostei muito daqui!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laços são muito fofos!

      Obrigada Deise,
      Abraços

      Excluir
  4. Que lindoooo, to querendo fazer hehe, adorei seu blog, to seguindo para companhar, poderia seguir de volta? haha Atualizei lá no blog, beijos http://meninascapricho-dada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhadinha Amanda ;)
      Beijos!

      Excluir
  5. Adoreeei, to querendo fazer *-* adorei seu blog, to seguindo para companhar, poderia seguir de volta? haha Atualizei lá no blog, beijos http://meninascapricho-dada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. E tão fofo!! Mas no meu cabelo não fica muito legal, pq a franja fica caindo
    e ela não ta nem grande nem curta hahaha
    enfim, adorei o post!
    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se tiver franja usar o laço atrás fica uma graça também!

      Beijos

      Excluir
  7. O seu blog é lindo!
    E é muito mais fácil do que eu pensei fazer esses laços!
    Ah, e você é muito fofa por responder aos comentários das leitoras!
    Beijinhos!
    Beatrice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beatrice!
      Fofa é você, nhóin hahaha

      Beijos

      Excluir
    2. Obrigada Paola!!!
      Ah, e meu blog é esse:
      http://www.meu-mundo-da-web.blogspot.com
      Beijos

      Excluir
  8. Laços para cabelo são uma graça. Ganhei um deles de aninversário ano passado, adorei!

    http://borboletasnacabeca.jkg.com.br

    ResponderExcluir
  9. haha, bem detalhado o tutorial, só acho que a garota queria mais se mostrar do que ensinar a fazer o laço, só acho u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha, é o tipo de vídeo de gurus mesmo. Mas eu sou viciada mesmo assim... hehe.
      Beijinhos

      Excluir
  10. Paola faz um DIY de tiara de flores ou coroa de flores :3

    ResponderExcluir
  11. nossa seu cabelo é lindo! O que faz?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada. Mas agora tá beeem curtinho :)
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥