-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Daiso - O Japão no Centro de SP

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Daiso - O Japão no Centro de SP

     Nesse final de semana fui à Daiso, que fica perto do metrô Sé, na rua Direita. Tive que pegar uma fila pequena, porque eles controlam o número de pessoas na loja para não ficar lotado {acho}.
     Mas foi bem rápido, só uns 10 minutos e depois quando saí da loja, não tinha mais fila. A primeira coisa que encanta na Daiso é o ambiente fofo e rosa que lembra muito o Nihon.



     Lá tem coisas muito fofas e práticas, como necessaires, espelhos, coisas de cozinha, mas também coisas inúteis, mas que o povo acaba comprando, tipo porta-bananas.
     Compramos saquinhos para lavar roupa com estampa de trevo, prendedor de roupas rosa, fitinhas de arame para amarrar presente (aliás, tem um moooonte de saquinhos de presentes que são a coisa MAIS fofa), porta-treco e uma coisa, que não sei o nome, que encaixa no cabideiro para pendurar coisas. Tudo por R$5,99.

     Vi que tinha gente levando praticamente tudo da loja e acho que quando você vai nesse tipo de loja, com preço definido e igual para tudo, você precisa avaliar se o produto vale isso e se você precisa.
     Estou mostrando só o que compramos que é meu, porque os outros, acho que não são muito legais de mostrar num blog como o meu, RS.

     Achei super legal o porta-treco, porque dá para colocar anéis no topo e relógios e pulseiras no resto. Você pode guardá-lo fechado para dar um ar clean, mas também abri-lo e dividi-lo! Tinha só 3 e levamos 2.



     A loja está com dificuldades para repor coisas, tanto que não tinha várias coisas que queria achar lá. E os preços tendem a crescer para R$6,99 ou até R$7,99 pelo Guia que veio no Jornal.

     Também levei esses ganchos rosa para pendurar colar. No meu armário, tenho um gaveteiro, onde em cima coloco as bijuterias. Então resolvi pendurar os colares que uso mais ou os mais compridos e staments, acima deles. E deu super certo! Também dá para pendurar bolsas e lenços.



     Lá tinha um desses com um diamante gigante de plástico na ponta, era uma graça.

     Resumindo, gostei muito da loja, porque me lembra do Japão e tem várias coisas úteis, de boa qualidade, por um preço bacana. Mas é meio cheia, apesar de controlarem as pessoas, e às vezes o que você queria, pode ter acabado.

     Só de ver os brasileiros vendo os produtos e colocando nos lugares errados, e depois vendo as pessoas da loja arrumando tudo de volta, dá uma vergonha sabe. Um pedido meu é que viu e não vai comprar? Coloque no lugar original. Assim não bagunça a loja e ela fica mais fofa para vocês! Hahaha, sério L

    E vocês, já foram passear lá?

2 comentários:

  1. Já ouvi muito sobre essa loja! Poderia abrir uma aqui em campinas ):

    Making Style

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco abre! Hahahaha, tomara que espalhe no Brasil

      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥