-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Resenha: Demaquilante Oil-Free Vult

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Resenha: Demaquilante Oil-Free Vult

     Hoje vim com uma resenha para vocês!
     Para tirar a make básica do dia-a-dia, eu usava a Loção Demaquilante Clean & Clear, mas quando acabou, resolvi testar um outro. Daí fui pesquisando e vi que um ótimo e barato era o da Vult.
     Comprei faz uns meses e não lembro direito o preço... Fui na Ikesaki e paguei aproximadamente R$17,00 (não tenho certeza, sorry).


     O que diz no produto: Demaquilante Oil-Free com extratos de Algas Marinhas e Aloe Vera. O demaquilante líquido Vult remove a maquiagem, inclusive à prova d'água, sem deixar resíduos oleosos, possui ingredientes umectantes que mantém a hidratação da pele.

     Minha opinião:
     - É um ótimo demaquilante, líquido e fácil de usar;
     - Não deixa a pele oleosa nem melequenta, deixa a pele refrescante;
     - Não remove maquiagem a prova d'água perfeitamente. O rímel The Colossal da Maybelline por exemplo, não sai (meio obvio, seilá), o lápis da quem disse, berenice? e o lápis sobrancelha da Vult (que duram bem) saem esfregando.
     - Remove perfeitamente os produtos leves do dia-a-dia (corretivo, sombra, pó, batom...)
     - Produto BBB.


     Você usa com um pedaço de algodão, não precisa adicionar muito:


     Fiz umas swatches para vocês verem.
     Usei, na ordem: sombra turquesa True Color Avon, batom cor 14 Intense Boticário, Dream Mousse blush 40 soft plum Maybelline, lápis olhos Verdão quem disse, berenice? e corretivo Super Stay 24 Maybelline.


    Na primeira passada, saiu fácil a sombra e o blush, e depois de esfregar um pouco, o que não saiu completamente foi o lápis da quem disse, berenice?.


Resumindo: ♥ ♥ ♥ _ _ (3/5) - CURTI!


3 comentários:

  1. Tenho vontade de comprar uma demaquilante assim, eu não tenho... porque quase não uso maquiagem, é praticamente só nos finais de semana, tenho 14 anos e tenho medo de comprar uma demaquilante meio "pesado" que possa estragar a minha pele, porque ela é bem macia e lisinha. Tem alguma dica de algum demaquilante ou outra coisa pra retirar a maquiagem que seja mais "leve" sem ser esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente usa o shampoo Johnsons's baby no banho para tirar a maquiagem, mas o demaquilante mais leve que usei foi esse da Vult.

      Excluir
    2. dei uma pesquisada no google e me pareceu muito bom o shampoo, além de ser bom é barato (menos de 10,00 R$) e não arde os olhos, obrigada vou comprar ele :)

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥