-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Na net: Como mudar a favicon (imagem da url) do blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Na net: Como mudar a favicon (imagem da url) do blog

     Fiquei um tempinho pesquisando sobre como mudar o ícone que fica junto à URL do site, tinham tantos tutoriais complicados e... desnecessários.


     Eu fiquei abobada por ter gastado meu tempo, haha.

     É só ir em Layout, e lá no topo tem Favicon. Você clica em "editar" e carrega a imagem do seu PC. O tamanho ideal é 16x16. Você pode criar o seu ou pegar da internet, um bom site é: iconfinder.

     Simples assim, sem estresse, beijos!


2 comentários:

  1. Opa, que legal, e é fácil mesmo, não ia mudar o do meu blog porque achei que era complicado XD

    Obrigada pela dica! =D~

    www.dani-mi.com

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥