-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Moda: Perky Shoes

domingo, 30 de dezembro de 2012

Moda: Perky Shoes

     Já conhecem as alpargatas da Perky Shoes? Quem segue o blog no twitter ou curtiu no facebook já deve ter ouvido falar...

     Encontrei por acaso em frente a feirinha Benedito Calixto em uma loja toda "daora", onde tinham Vans, Converse, Keep e essa novidade (pelo menos para mim) Perky.
     São muito confortáveis e fofas, de diferentes tecidos e estampas. Comprei um da coleção Be Hype, de caveirinha.
     A maioria custa em torno de R$99, mas paguei R$79 na minha, que estava com desconto! Plus ;)

     Parecem uma TOMS brasileira, haha, améi!
     Dá só uma olhada nas alpargatas da Perky:

 
 

     A que eu comprei é a terceira aí. A de rendinha é um amour né? Quero todas!!

     O site deles é: http://www.perkyshoes.com, onde você pode encontrar os produtos e as lojas para ir correndo para comprar! Hehehehe.

     Este post não é pedido da empresa, eu que quis compartilhar para minhas amigas essa fofura que vai bombar no verão 2013! Curtiu?

     Não esqueça de curtir a página do blog para ficar dentro das novidades!

2 comentários:

  1. A que você comprou é a mais linda, estou a procura de uma de listrinhas. Vou lá no site ver se eu acho ;)

    mariananathali.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, obrigadinha!
      Ah, tem listrado sim.
      Beijos!

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥