-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Lápis e Papel! (Intro)

domingo, 16 de dezembro de 2012

Lápis e Papel! (Intro)

     Oi meninas!
     Vocês já devem saber que eu adoro desenhar e rascunhar (ou não, mas agora sabem). E criei essa nova "coluna" no blog, para colocar dicas, mostrar meus desenhos e truques para iniciantes. Iniciantes porque eu também não sou nenhuma profissa, é só para me divertir mesmo ;)

     Aí vão alguns dos meus desenhos:


     Eu costumo desenhar a lápis, contornar de caneta preta finíssima e pintar de lápis de cor.


     Vocês sabem quem é ela? Não :( ? Hahahaha, é a Gih do RadioactiveUnicorns.

     Esses desenhos são do ano passado, velhos, velhos. São de nanquim:



     Quem curte desenhar? Toca aquí migão! Se quiser, me manda por e-mail para eu admirar e aprender uns truques também, e até publicar no blog, nessa coluna, com os devidos créditos ;) Hehe, BEIJOS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥