-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Comprinhas: Marisa + Renner + pingente

domingo, 23 de dezembro de 2012

Comprinhas: Marisa + Renner + pingente

     Hoje vim mostrar para vocês as comprinhas que eu fiz na Marisa e na Renner.


     Faz um tempo que eu não ia na Renner e me impressionei com tantas peças, tinha aqueles coletes jeans destruídos com tachinha, roupas de réveillon, tudo lindo!
     Na Renner só comprei uma peça, uma blusinha da Blue Steel por R$59,90. É muito amor, toda rendada com retalhes pretos e até uma gola peter pan. Ah, e é mullet (mais longa atrás)!



     Aí na Marisa tem 3 peças, todas parte de cima. Uma blusa casual coral por R$29,99. Dá pra puxar na cintura e tem uns botões "artesanais".




     Uma blusa estilo a que comprei na Renner, com estampa tropical e buraco nas costas, esse custou R$49,99.



     E por último uma blusa listrada inspirada na bandeira dos EUA (sou fã do lugar sem mesmo ter ido lá ainda, #poisé). Dá pra ajustar nas laterais e tem detalhes em azul escuro com estrelinhas brancas. Foi R$29,99.



     Tem umas barraquinhas em frente ao Masp, que vende milhões de acessórios de pedras, anéis, pingentes, brincos... E comprei um pingente que parece dente de tigre dente-de-sabre, só que de pedra,  amei!


     Eu gosto de comprar pingentes separados, porque eu tenho correntes e em vez de ficarem um monte enroscadas, vou só revezando os pingentes. #ficaadica.
     Paguei 5 moedinhas por esse mimo, mas fiquei xatiada depois que a moça da barraca do lado disse que logo em frente (em frente à uma banca) um moço vende vários pingentes bem mais em conta que da barraquinha que eu fui. Fui conferir e era verdade, bom... da próxima vou lá né? :)




     Estou louquinha para conferir a feirinha do Masp de domingo, sim eu nunca fui... 

     Té a próxima meninas! ☂   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥