-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Cabelo: Trança Embutida de 5 Mechas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Cabelo: Trança Embutida de 5 Mechas

     É um penteado ótimo para quando seu cabelo tá uma caca, com frizz e sem jeito. Prende numa trança e puff, fica incrível e parecendo que passou horas fazendo.

5 stranded braid, love braiding my hair like this for days when I'm too lazy and my hair is looking like a hot mess. It is a super easy hairstyle once you get the hang of it! I did this on my friends hair for her wedding!

     Trança de 5 comum: Praticamente, você divide o 5 mechas, pega a mecha de uma ponta e passa por baixo da do lado, depois por cima da próxima, por baixo e por cima até chegar ao outro canto (cima, baixo, cima, baixo)
     Então pega outra mecha (a 2ª, logo depois da primeira que você já trançou) e faz o mesmo até chegar ao outro lado. Vai repetindo o processo até o fim. Se achou muito confuso, tem um vídeo para ilustrar melhor:



     Trança Embutida de 5: Para embutir a trança no seu cabelo, isto é, começar mais de cima, da raiz, você só precisa começar como uma trança embutida normal, pegando uma mecha grande do topo do cabelo, só que dividindo ela em 5. A cada trançada pegando do canto, você acrescenta um pouquinho de fios. No final, o cabelo todo vai estar envolvido e você continua como uma trança de 5 comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥