-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: ♥ 1 ANO DE BLOG! ♥ (e um mês)

sábado, 29 de dezembro de 2012

♥ 1 ANO DE BLOG! ♥ (e um mês)

     Hoje, minhas queridas, o blog Essas Frescurites completa 1 aninho de idade e um mês

     (Hahaha, sim, eu meio que esqueci de anunciar o aniversário do blog em novembro, mas no começo era Miss Adolescente, então, vou considerar dia 29/dez o aniversário do blog.) > 29/nov

     Desde que criei o blog, fui me tornando cada vez mais uma pessoa confiante e feliz. Agradeço muito à toooodas vocês que me acompanharam esse ano todo, ou meses ou dias, hehe.
     Um beijo especial às 20 seguidoras do blog, obrigada mesmo!

     Esse ano foi um ano cheio de novidades e alegrias para mim (ainda bem que o mundo não acabou né?), e quero que o ano que vem seja mais especial ainda.


     Um Feliz Ano Novo adiantado para todos!!

2 comentários:

  1. FELIZ ANO NOOVO lindona, e parabéns pelo blog, vou seguiir *oo*
    Me segue tamém??
    e comenta lá oque achou, pode ser?

    http://makepalomaalves.blogspot.com.br/

    beeeijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo Paloma! Obrigada :)
      Vou visitar sim, beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥