-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: TAG: Brincadeira dos 5 Itens!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

TAG: Brincadeira dos 5 Itens!

     Oi, vi um post lá no Coisas de Garotas, onde tem a pergunta:

     "Se você tivesse que escolher 5 itens de maquiagem, quais escolheria?"

     Resolvi fazer essa brincadeira e levar como se fosse as tags do youtube.

     Nossa, mas só 5? Eu escolho esses, que já estão na minha rotina faz um tempo e adoro:



      1 - Lápis Universal para Sobrancelha Vult - eu amo isso! Tem uns microbrilhos, mas nem dá pra perceber. Agora que uso, vi como é importante preencher as falhas da sobrancelhas, que faz toda a diferença no rosto.

     2 - Corretivo Stick Noa(h) - é uma marca japonesa, e não sei se é com H ou não... enfim. Eu tenho machinhas e tenho necessidade de cobrir elas, então o corretivo é café-com-leite nessa escolha. Apesar de ser meio sequinho demais para o meu gosto, cobre bem e é o melhor dos que eu tenho. Recomendações de marcas que vende no Brasil?

     3 - Chifure Moisture Powder Foundation - um pó de marca japonesa, que cobre, mattifica e segura a oleosidade. Já comecei a enxergar o fundinho e quero comprar o Dream Matte Powder da Maybelline depois.

     4 - Powder Blush Revlon em Sandalwood Beige 080 - dá para usar como blush e bronzer, por isso escolhi ele. Tem brilhos dourados e cor de barro, haha.

     5 - Water in Lip da Shiseido - eu amo esse negócio! É um balm (hidratante labial), e funciona muito bem, a versão que eu tenho é a de inverno. Lábios rachados ninguém merece, por isso ele entra na lista. Mas para comprar aqui, eu escolheria os hidratantes da Nivea.

     Essas são as minhas escolhas!
     E vocês? Quais os 5 itens que escolheriam? Comentem embaixo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥