-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Queridinhos de Outubro! ☼

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Queridinhos de Outubro! ☼

   
     Começo de mês, verão chegando... E é hora de outro post falando dos queridinhos de outubro! Nossa, esse mês voou né?
     Vou começar com os itens de beleza:

     - Hidratantes Neutrogena Ultra-Light (dia/noite)
     Eu tinha comprado esses hidratantes (post aqui), e testei por 2 meses. Sinceramente, eu adorei!
     O creme noturno é muito hidratante (eu sei que é um hidratante, mas..), não oleoso e leve. Você passa um pouquinho depois do banho, e acorda com a pele macia.


     Já o Hidratante Facial de dia, acho muito prático, pois vem na bisnaga que é mais fácil, e já tem fator solar. Não deixa a pele brilhante nem nada, e até acho que segura a oleosidade e prepara a pele para a make.


     Sem falar que os dois previnem futuras rugas, hehe.


     -Corretivo Aquarela Natura
     No começo eu odiei o corretivo, a textura era ok, macio e fácil de espalhar, mas a cor? A moça da loja ainda tinha me recomendado e acabei levando. Mas era mais escura que meu tom de pele e meio alaranjada.
     Ficou um tempão no fundo da gaveta, até que eu descobri que o laranja "esconde", camufla o roxo, escuro; então, passando esse corretivo de tom alaranjado nas olheiras ou marcas roxas, e depois corrigindo a cor com o corretivo normal... o resultado é bem melhor. As olheiras ficam mais neutralizadas.





     - Lápis Sobrancelha Universal Vult
     Comprei ele (post aqui) e já comecei a gostar, se tornou queridinho e uso todo o dia!
     A cor é boa, bem neutra, tem uns micro-brilhos que nem percebe, é macio e fácil de aplicar. O único defeito seria dele ser um lápis, e não retrátil, porque quando você aponta, ele perde muito o comprimento! Olha como o meu já tá :(



     - Pincel Pó Quem disse, berenice?
     No post (aqui) das comprinhas, tem mais fotos e preço dele, e eu adorei! É colorido e muito macio. O toque é leve e deixa a sua cara mais natural com o pó. Achei o preço justo e o pincel de ótima qualidade, não caiu nenhuma cerda.



     - Blush Pêssego True Color Avon
     Esse foi meu primeiro blush na vida, e eu tinha escolhido uma cor bem natural. É um coral arrosado, com leves brilhos dourados. É bem bonito e usei muito esse mês.


Taí um swatch mas é bem leve meeesmo:



Agora os não-beleza (hohoho):

     -Bolo de chocolate com cobertura
     É vício, eu sei! Como desde bebê e sou chocólatra. Mas, o bom do bolo caseiro, é que é menos gorduroso que os prontos, mas a cobertura compensa, hahaha. Dica: para uma cobertura muito gostosa, cremosa e rápida de fazer - pegue uns cubos da barra de chocolate para cobertura (uso da Nestle meio amargo), derreta no microondas, adicione um pouco de leite (aí vai dependendo do quão mole), esquente mais e misture até ficar homogênea.



     - Música do Momento: Betty's a Bombshell- Grouplove
     Estou in love com essa música, além de me lembrar do próximo item, a letra, o ritmo, melodia, tudo, são demais! É muito gostosa de ouvir e só coloco no replay!



     - TV: Dorama Sprout (post)
     Esse mês eu terminei de ver essa novela/dorama, e já estou vendo pela 2ª vez. Incrível como você passar por cima de alguns detalhes na 1ª vez né? É super fofa a história, com personagens da nossa idade.


     - Na net: Pinterest
     Criei um para o blog esses dias, e estou adorando o site! Você coloca tudo que quiser, e pode repinar o que gostar! Tem dicas, produtos, e fotos incríveis! Já visitaram? Pinterest.



É isso aí galero, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥