-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Novidade no Blog: Parcerias com outros Blogs

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Novidade no Blog: Parcerias com outros Blogs

     Oiê galerô!

     Não sei se vocês viram as novas, mas nem tão novas, páginas do blog. Eu só coloquei e não expliquei, então lá vai.
     Tem uma escrito "Parcerias de Blogs".

Tumblr_mb427bmfdi1qd2itvo1_500_large

     É o seguinte, muitas blogueiras fazem parcerias com outros blogs, colocando links no blog delas, introduzindo o blog para suas leitores, entre outros.
     Caso alguma blogueira queira fazer uma parceria comigo, é só clicar no link da página.

     Os tipos de parceria:

     - divulgação do link de blogs
     Eu divulgaria o link do blog, depois de dar uma visitada e ver se tem a ver, se eu gosto e tal, num post ou se eu gostar muito, na lista de blogs sugeridos (que ainda vou criar), e a parceira fará o mesmo.

     - colaboração de post
     Esse é bem legal, muitas meninas do Youtube fazem isso. Vou dar 2 exemplos: Tem um tema do tipo "como combinar uma camisa estampada", então, eu faço um post e a parceira também, no blog dela. É o mesmo tema e mostra 2 jeitos diferentes de combinar a peça, estilos diferentes. É bem interessante e você também divulga o link do post da colaboradora. Ou, um tema "verão", eu faço o post sobre make e a parceira sobre cabelo.

     - publicação de posts
     A parceira manda um post dela, que tenha no blog ou não, e se for interessante, eu posso publicá-lo no blog, com os devidos créditos e o link do blog. O mesmo com um post meu, por exemplo.

     -etc
     Combinamos tudo por e-mail, pequenas mudanças, ideias novas....

     O e-mail do blog é, adivinhem, essasfrescurites@gmail.com

     Obrigada pela atenção, até :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥