-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Novidade no Blog: Créditos

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Novidade no Blog: Créditos

     Como eu uso muitas imagens que encontro no google, pinterest, tumblr, entre outros, resolvi colocar os créditos em todas as imagens que eu usar.
     Vocês já sabem que eu sempre coloco créditos nos tutoriais e vídeos que não são meus, mas às vezes esqueço de colocar nas imagens.
     Só que para não ficar um monte de links, ao clicar na imagem, ela redireciona para o lugar onde eu a copiei, bem melhor né? E caso você queria saber onde eu pego essas imagens, é só clicar nela.
     Mas se quiser saber de onde vem originalmente, dá mais trabalho, porque os links que eu coloco são de sites do tipo pinterest e tumblr, que também pegam imagens de outros lugares, e colocam o link. Então se quiser mesmo, você precisa clicar no link que tem no link, lol.
     Tem vezes que eu vou esquecer mesmo de colocar o link, mas vou tentar sempre por, pois é importante.

     Obrigada pela atenção, té.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥