-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Na net: Whatsapp - "check your access point settings or mobile carrier"

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Na net: Whatsapp - "check your access point settings or mobile carrier"

     Meu Whats estava seeempre dando problema. Quando eu colocava meu número de celular para poder usar o aplicativo, aparecia a mensagem: "check your access point settings or mobile carrier".
     Eu fiquei de saco cheio e deixei o aplicativo parado no celular por umas semanas. Mas eu queria usar, então tentei por mais algumas vezes e enquanto mexia, cliquei no "Atualizar versão", só para ver. Baixei e abri, coloquei o número e deu certo! Acho que o caso era versão antiga.

     Passo-a-passo:
- confirme se você colocou o DDD do seu estado. Ex: 11 para SP.
- confirme se você colocou o número de celular correto.
- cheque seus créditos. O aplicativo enviara uma mensagem para confirmar o número, usando seus créditos.
- verifique sua conexão. Pacote de dados, 3G, Wi-fi, você precisa estar conectado.
- atualize a versão o Whatsapp.

     É isso gente, não sei se só funcionou comigo...
     Espero ter ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥