-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Música: GROUPLOVE

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Música: GROUPLOVE

     

     Vocês conhecem GroupLove? Têm três músicas desse grupo no dorama Sprout, e eu me apaixonei. Quando ouço, também me lembro das cenas...
     Eles tem um ritmo leve e original, muito boa de ficar ouvindo e relaxando. O tipo de música perfeita para mim!
     Das músicas que tem no soundtrack de Sprout, estão:

- Itchin' On A Photograph


- Cruel and Beautiful World



- Betty's a Bombshell



Eu me apaixonei pelo estilo de música do grupo, que é indie rock. Formado em 2010, pela Hannah Hooper, Christian Zucconi, Sean Gadd, Andrew Wessen e Ryan Rabin. 


O álbum deles "Never Trust a Happy Song" saiu em 2011:



Estou in love, e vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥