-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Comprinhas: Bom Retiro + ear cuff

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Comprinhas: Bom Retiro + ear cuff

     Fui para o Bom Retiro, onde vende muitas roupas lindas, trends e baratas!
     As melhores ruas para fazer suas compras, são a José Paulino e a Aimorés (paralelas, tem ponto de ônibus e metrô perto), mas só fiquei pela Paulino, porque tem milhões de lojas.
     Tinha as camisas de tecido fino, de gola, botão, spikes (e vocês sabem né?) por toda a parte, mas no mínimo 50 reais. E como lá é muito coisa de trends, abusaram do mullet, e os modelos acabaram ficando compridos demais para mim. Não levei nenhuma camisa :(

     Mas... comprei uma calça estampada muito fofa na Grazzy (super recomendo, tem em vários lugares, encontrei 2 lojas só na José Paulino e já vi na 25, tem provador e uma variação enorme de roupas).
     Fiquei feliz porque era a última peça do tipo que eu queria, do meu tamanho (36, só que achei ela bem mais apertada que os 36s da Marisa por exemplo) e custou R$29,90. Sim, uma calça por 30 reais!



     Também comprei uma regata com renda em baixo, que tava R$25,00, e tinha gostado da cor: verde militar (musgo, oliva, como queiram chamar).
     Achei um cinto hiper fofo mentinha, que comprei por R$12,50.


     Tinha um monte de coisa legal lá, mas a maioria das lojas não deixa experimentar, então não sei se vale tanto a pena levar uma peça que você não sabe se fica boa. Tinha shorts rendados, saia longa, roupas para as festas de fim de ano, vestidos de festa, camisas sem manga, calças estampadas, shortinhos detonados, achei até ear cuffs (mas os grandes). E a loja Di Fiore tava com uma promoção incrível, com um monte de pares por 50%!

     E a mãe de uma amiga minha tava andando pela 25 e achou ear cuffs, daqueles pequenos que eu prefiro sabe? E então ela me vendeu um hiper meigo, coração alado, por R$13,00. (Mas, achei meio pesadinho e é mais confortável usar os que eu fiz, hehe, ainda pretendo comprar arame prateado, cobre, dourado, enfim, metalizado para fazer, vai  ficar um amor!)



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥