-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Resenha: Lápis Retrátil de Branco da Vult

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Resenha: Lápis Retrátil de Branco da Vult

     Quando comprei o lápis Universal Sobrancelha da Vult (resenha aqui), também comprei o lápis branco, com a intenção de usá-lo na linha d'água para abrir o olhar e iluminar abaixo das sobrancelhas.




     O que eu achei: Achei que a cor é meio fraquinha, sinceramente. Mas é bem prático, por ser retrátil e não precisar apontar. Ele passa legal na linha d'água, mas a duração nela são só de umas poucas horas, principalmente no calor. Mas quando eu ilumino na pele, ele dura mais.
     Quando eu risquei na minha mão, e depois passei o dedo, saiu quase tudo, bem diferente dos lápis da QDB (jájá tem resenha)...


     O preço é ótimo, bem barato, e acho que vale o produto, que eu achei bom. Não lembro exatamente o preço que paguei numa farmácia aqui perto, mas foi em torno de R$7 ou R$6.
     Mesmo assim eu uso no dia-a-dia, porque acho que é prático e deixa sim um aspecto mais 'estou acordada', haha.

     Beijinhos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥