-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Resenha: Comprinhas QDB!

sábado, 6 de outubro de 2012

Resenha: Comprinhas QDB!

     Hoje vou fazer a resenha dos produtinhos que eu comprei na quem disse, berenice?. O post das comprinhas está aqui. Não vou colocar as os preços, porque eu já deixei tudo escrito na post das comprinhas, ok? E para mais fotos e outros detalhes, deem uma olhadinha no outro post.


     Batom Cremoso Corita:
     Achei a embalagem e os mimos tipo os coraçõeszinhos, o coração na tampa, o 'se joga!' e outro coração na batom, uma graça. Amei mesmo! A cor é muito linda, um rosinha coral. Na boca fica bem mais rosa do que coral.
     Uma dica é dar uma esfoliada nos lábios, que seja com uma escova de dentes, para não ficar com cor acumulada nas pelinhas. A cor é bem clara, mas é claro que se você passar mais forte ou colocar mais camadas, fica mais forte, mas eu prefiro clarinha.
     A duração é ok, umas 2 ou 3 horas (é que quando você come ou bebe, acaba saindo né...). Enfim, dá para dar aquele up no visual. Gostei.


     Lápis de Olhos Verdão:
     O produto que eu mais gostei! Aliás, amei, e vou voltar para comprar o azul e talvez o marrom. É super fácil de passar, desliza super bem e dura pacas. Eu passei o dedo por cima do risco e não saiu muito, só borrou um pouco. E não sai com água :)
     A cor é um verde oliva bem sutil, com brilho, dá para passar tanto como delineador, na linha d'água quanto usar como sombra em lápis. Achei o preço ótimo para um lápis tão lindo e bom. Amei.


   O esmalte eu faço a resenha junto com as unhas da semana...


     Pincel para Pó:
    Achei super macio. É bem leve e pouco denso (deixa a cobertura bem natural e não fica pesado). Mas queria que o pincel fosse maior, achei meio pequeno e molenga, pelas cerdas serem um pouco longas e pouco densas. Mesmo assim eu gostei do acabamento que ele dá, e é, como eu já disse, bem macio. Gostei.

     E vocês, o que acharam dos produtos? ✎

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥