-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Imagens da Semana + Achadinho

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Imagens da Semana + Achadinho

Oi, aí vem algumas imagens da minha semana, um resumindo básico. E um plus! Achei e ganhei um mocassim, lindo lindo!



Fiz um desenho num estilo "animado" com os itens fashion mais trends to momento! Shorts destruídos, saltão, bolsa brilhante, spikes, crochet....



Eu fiquei super viciada nas tirinhas e quadrinhos do Calvin! São incríveis, inteligentes e divertidas. Tenho 4 livros da coleção.



Um DIY meu, tem post sobre isso aqui.



Meu "baú" de inspirações, vocês também tem frases preferidas?



     E por fim, o achadinho
     Eu estava querendo um mocassim faz um tempo, e esse é muito fofo! 
     Tem uma fita e franjas, a cor é um caramelo, meio queimado. 
     É super confortável, o único problema é que uma costuma machuca um pouco quando ando, mas é só usar meinha sapatilha. 
     É da Bottero, como dá pra ver, e foi R$99,90. Você encontra nesses lojões de calçados.

That's it, até!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥