-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Como fazer/DIY: Porta anéis

sábado, 20 de outubro de 2012

Como fazer/DIY: Porta anéis

     Olá, outro DIY para vocês!


     Eu fiz um porta anéis usando só tecidos, é mais ou menos. Hehe

     O tamanho varia, é óbvio, de acordo com o tamanho da sua caixa. Você pode fazer com vários tipos de tecido. Fica mais chique com os pretos aveludados, e também fica fofo com florido. Eu usei umas tiras de jeans, porque era o que tinha aqui.


A largura da tira precisa ser do mesmo tamanho da da caixa...


Aí você pega cada tira e enrola:
(sim, eu fiz um gif. Demais né?Haha)




E TCHANS! Me diz que foi muito fácil. 
Nessa foto só personalizei com um papel florido e uma tira rendada...


É isso... só isso! :)







4 comentários:

  1. Oii! Gostei muito, facílimo, vou fazer :) Beeeijos e sucesso com o blog. Kamille

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Se der certo manda uma foto pelo twitter/facebook, eu ia adorar ver!

      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  2. Esse blog tem os mehores DIYs do planeta!
    ehehhehehhehe
    Amando!
    http://sesobrarpapel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNNNN, S2 S2
      Muito obrigada, fiquei super feliz!
      Beijoss

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥