-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Cabelo: Waterfall Twist

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cabelo: Waterfall Twist

     Vocês já devem conhecer a trança 'cachoeira', mas eu acho ela meio complicadinha de fazer, e é mil vezes mais fácil fazer com twists, é rápido e fica tão lindo quanto.
     Eu particularmente acho que fica mais bonito com cabelo enrolado, mas com liso ou natural também fica legal, olhem umas imagens que eu catei no weheartit:


180073685071518257_v1gre79x_f_large   Waterfall-braid_large

 

Tumblr_m9jcvun9dz1qf1xoko1_500_large Tumblr_m7zi2bxnju1r6fg3qo1_500_large

Muito fácil e só um detalhezinho assim faz toda diferença né? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥