-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Resenha: Neutrogena Ultra-Light Hidratante Facial (pele mista a oleosa)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Resenha: Neutrogena Ultra-Light Hidratante Facial (pele mista a oleosa)

    Lá fui eu passar meu hidratante da Vichy quando.... acabou.
     Fiquei chorando por horas e fazendo drama para minha mãe comprar outro, mas ela disse não (HAHAHHAHA, ok, essa parte é brincadeira do malandro).
     Mas aí resolvi experimentar outro, porque o da Vichy é meio carinho, diz aê. Fui para a farmácia e achamos o Ultra-Light da Neutrogena. Fiquei na dúvida porque não tinha lido resenha sobre e não sabia se era boa. Mas lendo o que diz na caixa (que sempre convence), nos convencemos e levamos.

  

"O novo hidratante Neutrogena ultra-light hidrata a pele, sem deixá-la oleosa, ao mesmo tempo em que mantém protegida dos raios solares. Sua fórmula FPS30 possui a tecnologia Helioplex e agentes antioxidantes, que oferecem ampla proteção contra o envelhecimento precoce, prevenindo as primeiras linhas de expressão."

Minha opinião:
Achei que hidrata a pele sim, e tendo protetor solar fator 30, achei prático. Não ficou muito oleoso, o cheiro é gostoso, é bem leve e seca ultra rápido e achei que deixa a pele levemente aveludada. Quanto ao envelhecimento precoce, eu não sei dizer, rarrarrá.
Na minha rotina de manhã, eu misturo com uma mini gota de base leve da Avon e espalho no rosto, tento ser rápida, porque seca rápido sim.

O preço varia de farmácia a farmácia, mas achei razoável, paguei uns 38 reais.
No geral, gostei do produto.  ♥ 
Veremos se ele entrará no meus favs.

Também comprei o noturno, se quiserem que eu faça uma resenha, comentem.

P.S.: Não estou recebendo pela resenha, só quis compartilhar esse produtinho bacana (que até cabe na bolsa) para vocês que tiveram seus hidratantes no fim como eu, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥