-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Resenha: Lápis para Sobrancelha Universal Vult

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Resenha: Lápis para Sobrancelha Universal Vult

     Eu estava querendo faz um tempo já, um lápis para as sobrancelhas. Sabe o que é né, para cobrir as enormes falhas e tal...

     Queria uma boa e barata, pesquisei e vi que muitas meninas aprovam o da Vult, que eu paguei R$7,95 numa farmácia (baratin para um lápis vai!).




     O que eu achei: Já to usando faz algumas semanas e gostei bastante.
     Quando eu testei na farmácia, não vi que ele tinha uns microbrilhinhos e só quando eu saí no sol com um 'swatch' na mão vi os brilhos.
     Aí eu pensei "Ah não, vou ficar com as sobrancelhas brilhando, que brega!", mas quando testei em casa, nem deu para notar, são micros mesmo.

     Achei que essa coisa de cor universal funcionou bem, porque vi resenhas de louras que adoraram o lápis, e eu, que tenho cabelo castanho escuro, também achei que combinou a cor. Ele é um marrom bem sutil, quase acinzentado.


     Quanto a duração, dura sim algumas horas (mais ainda em tempos mais frescos e frios, creio eu, he), mas em mim dura muito mais quando passo logo após hidratar a pele (e a região das sobrancelhas), porque o lápis meio que gruda na pele. Depois passo um gel/rímel transparente e retoco só pelinhos do fim.
     Testei dar umas batidinhas leves com um pó (ou da cor dos pelos, translúcida ou cor da pele  mesmo foda-se), e achei que segurou mais o produto.
     Minha pele é oleosa e tende a expulsar a make com o passar do tempo, mas achei esse lápis digno!

     Vocês já testaram?


     Update: Não tenho certeza, mas acho que o lápis está deixando alguns pelinhos caírem, porque não é tão macio e muitas vezes "arranha" a pele puxando fios fora (o que não é nada legal). Vou investir em outro quando acabar.

✎ Beijos 


2 comentários:

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥