-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Música: Covers do Goose House (Jpop)

sábado, 29 de setembro de 2012

Música: Covers do Goose House (Jpop)

     Eu adoro Jpop, principalmente aquelas românticas e mais calminhas, sabe? Eu gosto de ouvir as músicas que tem em doramas japoneses e uns como Funky Monkey Babys, Ikimonogakari, GreeeeN...
    Eu acho que as letras são incríveis! O único problema é que não tem muitos vídeos no YouTube porque lá no Japão aquelas coisas de direitos autorais são mais rígidas.
     Mas no YouTube eu achei um grupo muito legal de japoneses que fazem covers de muitas músicas que eu gosto. Se você tem o mesmo gosto que eu, vai adorar. As vozes deles são maravilhosas, uma diferente da outra, que complementa.
     O canal é playyouhousejp, Goose House.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥