-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Moda: Sem inspiração? (com vídeos) - Escola

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Moda: Sem inspiração? (com vídeos) - Escola

     Muitas vezes, quando você pode ir de roupa normal (não uniforme) na escola, fica sem inspiração,  não quer repetir combos, acha que não tem roupa o suficiente e blablabla.
    Eu gosto desses posts para inspirar nos looks, porque até eu me inspiro e recrio/copio alguns que são a minha cara com umas roupas básicas ou parecidas que tenho no armário.
     Aqui tem um vídeo da BubzBeauty:


✿  ✿  ✿  

Linea Jacobson | Emma Songeon

 

Cheyser Pedregosa | Ana Pádua

 

Eu gosto muito de assistir os 'looks da semana' da ZaraForever1026, ela faz bastante, olha um:


✿  ✿  ✿  

Nikki Phillippi

photo photo

A StilaBabe09 também começou a gravar vários looks da semana:


photo photo

A HelloKatyxo é a minha guru favorita no momento, além de te inspirar nos looks ela te inspira na vida (#drama), ela faz uns vídeos sobre relacionamento, confiança e tudo mais, eu adoro ela!


photo photo

É isso ai gentennn! Quais vocês copiariam? Tchau :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥