-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Comprinhas: quem disse, berenice?

domingo, 30 de setembro de 2012

Comprinhas: quem disse, berenice?

     Final de semana fomos na QDB, como vocês já devem estar sabendo, é uma loja inteira dedicada a maquiagem, do grupo O Boticário.



     É a BBB do Brasil, embalagens super fofas, nomes bonitinhos e criativos, preço e qualidade boa. Gostei da loja e com certeza vou voltar.


     Comprei um batom que eu tanto queria, o Corita, do 'pra dar o que falar'. Que é um rosinha coral muito lindo e cremoso. - R$17,90



     Também um lápis verde, 'pra dizer tudo', iríamos comprar um mais esmeralda, mas a moça errou a caixinha e acabamos levando o verde oliva, o Verdão, que também é lindo. (No problems!)  É mais sutil, desliza super bem, é muito macio e dura horas. Eu até lavei a mão (que eu fiz a swatch) e não saiu! - R$15,90 Quero voltar e comprar um azul.


     Os esmaltes são todos de cores bem exóticas, mas tem os clássicos vermelhões e azuis. Compramos um verde escuro cintilante, mas que se chama Azuldite. O legal é o pincel, aquele meio achatadinho que é bem melhor de aplicar nas unhas. - R$9,90



     A QDB também tem a própria linha de pincéis, sintéticos e muuuito macios! Compramos o pincél para pó, que é laranjinha ♥ - R$29,90




     Todos vêm com instruções escritas de um jeito todo fofo e divertido, como se fosse uma amiga dando dicas sabe? Eu adorei o carisma da loja, produtos e atendentes. Os preços são muito amigos né?
     Adorei!

2 comentários:

  1. Ai Paola, me desculpa, mas se eu fosse vc não voltaria nessa loja ! Eu achei os preços um pouco altos, um esmalte 10 reais ? um pincel 30 reais ? Só que assim, o pior é que a Boticário faz toda uma propaganda de ser a favor da natureza e talz, mas comprovadamente apoia e patrocina estilistas que usam peles de indefesos animais em seus "designs" absurdos e bregas. Então agora q já comprou use, claro hahaha, mas otherwise, #BoicoteBoticário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparando às outras lojas BOAS de cosmético, eu curti bastante a qdb, o preço está ótimo para a qualidade.
      O pincel é incrivelmente macio. E o esmalte é caro mesmo, compramos só para experimentar.

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥