-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Comprinhas: Acessórios da 25!

sábado, 8 de setembro de 2012

Comprinhas: Acessórios da 25!

      Hoje fomos para o Shopping Porto Geral, que é um shopping meio novo no centro, com várias lojinhas que vendem principalmente jóias e bijuterias, atacado e varejo.
     Tem tanta coisa linda e barata que a gente dá a louca. Por isso, se quiser controlar o dinheiro, é legal levar tal quantia e ter um limite. Eu levei R$22,00 e acabei passando pra R$23,pouquinhos. Mas pelo menos não gastei taanto assim.
     Comprei no total 5 acessórios por 23 e pouquinhos, economizei muito se fosse comprar no shopping por exemplo.




  • Comprei um colar com o pingente de Hamsá (talismã com aparência da palma da mão, com um olho no centro. Usado por praticantes judaísmo e islamismo - não sou - como amuleto contra mau-olhado.) Paguei R$13,10 mas no atacado era R$10,90;

  • Dois anéis. Um dourado com mini-spikes e strass, que custou R$5,00, e outro dourado também com uma flor vermelha que custou R$0,50. Isso mesmo, cinquenta centavos.

  • Um bracelete lindo que só, dourado com pedras cor salmão. Custou R$5,20.

  • Uma piranha dourada com estampa de onça, que foi R$1,00

     Minha irmã comprou:
  • Dois colares. Uma dourada com uma flor azul-marinho, que foi R$8,70. Mas no atacado era R$7,20. Outra com talheres dourados que foi R$3,20.



  • Um anel dourado com um trevo azul claro, do jeitinho do meu anel vermelho, que também foi R$0,50.

  • Uma tiara cor meio bronze meio ferro velho, por R$2,00.

  • E a mesma piranha que a minha com uma estampa mais diferentinha, por 1 real também.

E por fim, mais 2 piranhas, ambas por R$1,00 e um cinto trançado de couro por R$14,00.





     Super recomendo dar uma olhadinha. 
     Tem aquelas lojas mais caras que são mais "chiques", mas acho que vale mais a pena ir nas mais baratas haha. Não lembro as lojas exatas que compramos cada acessório, mas muitas lojas vendem os mesmos por preços diferentes, então é bom entrar em todas (nós entramos, hehe) e não são muitas, acho que tem 2 andares de bijous.
    Eu também queria comprar um ear cuff lá, mas é bem difícil encontrar. Achamos um de asas, mas precisa ter orelha furada e um outro pequeno preto ou neon com spikes (não comprei porque era meio feinho :c ).


Acho que é legal fazer esses posts de comprinhas, para as pessoas que querem tal coisa, e também querem saber os preços e a qualidade. Vocês gostam desse tipo de post? 
Comentem ☺

4 comentários:

  1. Nossa amigaaaa, vc não sabe andar na 25, desculpa ! kkkkkk De 25 de março eu conheço bem ! Indo pelo fura-fila, vc atravessa a rua e na esquina tem um banco Itaú se não me engano, algumas "portas" dps, tem um shoppinzinho, olhando por fora, vc num da nada, mas quando vc sobe as escadas, e vai pro fundo, eh surpreendente, vc vê um shopping enoooorme, com uns 5 andares SÓ de lojas de biju, eu comprei muuuuuuita coisa BOA por 1 real, 1 e pouquinho, juro pra vc ! Vou deixar meu face aki, se vc quiser, qlr dia combina de se encontra lá e eu te mostro aonde fica o shoppinzinho ! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to achando que esse shopping que você tá falando é o que eu fui mesmo. Porque são vários andares só de bijuteria muito barata! UHESAUEH, tem até lanchonetes.
      Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu tinha, mas fechou e eu tinha alergia de um lado só.
      Hahahaha

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥