-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Como fazer: Tênis Galaxy!

domingo, 9 de setembro de 2012

Como fazer: Tênis Galaxy!

Eu acabei de ver esse tutorial, é muito lindo! Ela usa tinta acrílica, mas acho que também funciona com tinta para tecido.
Você precisa de tintas de tons de azul, roxo e branco, esponjas e uma escova de dentes. Olha só:



Eu estou pensando em fazer um para mim, mas quero com estampa de oncinha, então talvez compre um keds marrom ou bege e desenhe as manchas. Atualizo vocês ;)

Um comentário:

  1. Goostei, achei lindoo, mas acho q se eu fazer, não vai ficar bonito igual :\

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥