-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Como fazer: Não consegue usar o Wi-Fi do Nokia Asha 302?

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Como fazer: Não consegue usar o Wi-Fi do Nokia Asha 302?

     Eu comprei um celular, o Nokia Asha 302, e não conseguia usar a Internet com o Wi-Fi, ele até conectava na rede, mas quando eu tentava entrar na internet, dava um "erro 006", ou "pacote indisponível".
     Fiquei pesquisando muito, e tinha muita gente que falava que esse celular era muito ruim para acessar a Internet, mas uma tal de Bruna mostrou como ela fez. Tentei fazer e deu certo! Fiz numa ordem diferente, mas funcionou.
     Vim compartilhar isso com os usuários desse celular, porque agora eu consigo acessar a net de boa :D

     Passo-a-passo:
     Menu > Configurações > Configuração > Configurações Pessoais > opção > Adicionar Nova > Web (não precisa de usuário ou senha)
     Minha Web > Ativar
     Voltar > Definição de config. padrão > Configurações Pessoais > Definir como Padrão

     Agora é só se conectar a uma rede wi-fi, e entrar na internet. Ao entrar, aparece: "Selecionar conexão com a internet", aí você escolhe a sua rede.
     Pronto!!

25 comentários:

  1. Muito obrigada!!! Eu já ia jogar ese celular na parede rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sua pagina tá favoritada no meu navegador só por essa dica que me salvou! haha obg!

    ResponderExcluir
  3. UUUHHUUUU eu ja tava quase chorando kkkk. Vlw funcionou direitinho

    ResponderExcluir
  4. O meu não deu certooo haaaa vou chorar!

    ResponderExcluir
  5. deu logo de cara mas depois voltou na mesma

    ResponderExcluir
  6. SUA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Valeu! A dica funfou!

    ResponderExcluir
  8. Valeu cara, deu certo!.

    ResponderExcluir
  9. Muito obg, tava pra quebrar, jogar no lixo, jogar na lama, celular cheio de frescura U.U vlw

    ResponderExcluir
  10. acabei de fazer o passo a passo e deu certo valewwww

    ResponderExcluir
  11. acabei de fazer o passo a passo e deu certo valewwww

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥