-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Favs de Julho ✌

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Favs de Julho ✌

Gente, já é Agosto! O tempo voa, principalmente as férias né?

Meus favs de Julho serão praticamente tudo que eu usei e amei nas férias! Yey :D





De produtos de cabelo, pele e make não tenho muita coisa. A rotina é a mesma, mas eu adorei a quarteto de sombras da Maybelline que comprei fora, mas vende aqui também!
É da coleção Modern Metallics Expert Wear, na cor 22Q Chai Latte. Tem um champagne sutil (base), um marrom claro com pouquíssimo briho (crease), um dourado, bronzeado muito brilhante e lindo (lid) e um marrom com brilhos dourados (liner).

 


Tenho gostado de usar rosa nas unhas, os Penélope Charmosa e Pink Vigarista, ambos da Risque, são os meus preferidos!


Meu perfume preferido, na verdade, colônia, que uso praticamente todos os dias desde ganhei, é o Infinita, da Natura Faces. É suave, refrescante, com um cheirinho doce, de frutas. É viciante! Rárárá


Adooreeei usar meu coturno, da DeTongue é lindo diz ae!


Tenho usado muito o messy bun, é super prático. Eu posso até ir de cabelo solto na escola, mas logo não aguento e prendo, é sempre assim haha.

Minhas balas eternamente queridas (para comer na aula, enganar a fome, ou só comer mesmo lol) são o Halls de uva verde, é super refrescante e docinho e o Fruit-tella, tanto de morango com iogurte quanto o de morango, o mastigável.

Já a música que eu mais ouvi e cantarolei em casa, foi Good Time da Carly Rae Jepsen e Owl City! (Esse é o cover, engraçadinho, da CimorelliTheBand)


♥ ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥