-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Especial: Desenhando

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Especial: Desenhando

Não sei vocês, mas eu adoro desenhar! Praticamente de tudo, mas principalmente pessoas de fotos que eu acho no tumblr e weheartit, ou looks que normalmente copio do LookBook.nu ou desenho um meu mesmo.
Faço de lápis, normalmente aqueles pra desenho mesmo, como o 4B da Faber-Castell, e se der vontade, eu pinto de lápis de cor.

Esse eu copiei de um tumblr de fotos de casais, mas eu não lembro o nome :(



Outro dia eu vi na internet isso aqui:



É do site fashionary.org, onde você pode comprar esse sketchbook ("moda+ dicionário+diário"), que tem várias coisas sobre moda: peças de roupas, croquis, o corpo da mulher/homem tracejado (o mais legal!) para você desenhar por cima....

E olha que máximo, vocês podem fazer o download dos modelos, no site mesmo, abrir com o Adobe Acrobat Reader, imprimir em A4 e desenhar! Tem modelos femininos, masculinos e infantis, é muito lecau né??
Estou pensando em desenhar uns looks para colocar em alguns posts "INSPIRE-SE", como look do dia, o que vocês acham? Rerere

Bueno bueno, queria compartilhar essa incrível ideia de deixar tudo mais fácil para as meninas que adoram desenhar! Bye! ✄  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥