-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Look Completo: Volta às Aulas (Agosto) ♥

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Look Completo: Volta às Aulas (Agosto) ♥

Olha, olha, pode me chamar de nerd ou qualquer coisa, porque eu estou sim com saudades da escola. Saudades dos amigos, das aulas divertidas, de conversar no recreio, de combinar de estudar. Ok, sou estranha.
Por isso resolvi fazer um post de volta às aulas, com make (super natural), cabelo e look ;D


Make-sem-make: sabe, você não precisa exagerar na maquiagem para ir à escola né?
Que tal protetor, hidratante, corretivo para esconder das coisinhas e olheiras (se sua pele é perfeita...nem precisa...), pó (se sua pele for oleosa), blush ou bronzer, dar uma arrumadinha nas sobrancelhas, curvéx, hidratante labial e gloss?
Mas se você é daquelas que ama usar make no dia-a-dia e não tem preguiça, tem aí um video da freshblush bem simples. E outro aqui com mais sombras: aqui.

photo  


Cabelo: Eu iria de solto, mas tem que estar legal, hehe. Se tiver muito nheca, escolheria o tradicional messy bun.

  Tumblr_m6h1ylbs2z1rwdtlzo1_500_large

Look: De uma coisa eu tenho certeza, jeans! Haha. Acho que iria mais casual, nada muuito exagerado. Também depende do tempo né? Friozinho: Uma regata simples, suéter bonitinho e quentinho, skinny jeans e bota. Mais hot: Regata, lenço leve, jeans e rasteirinha.




2 comentários:

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥