-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Livro: Minha Vida Fora de Série

domingo, 15 de julho de 2012

Livro: Minha Vida Fora de Série

Eu viciei nesse livro da Paula Pimenta. Ela escreve bem, você lê voando e quer saber o final, como sempre!
Comprei esse livro, sinceramente, porque não tinha mais nada para ler. E pensei, ah, vamos ver esse, que tem uma capinha fofa, a história parece ser divertida e as opiniões das leitoras eram bem positivas.


É sobre uma menina que muda de escola, na verdade de estado! Conta sua nova vida, seu amor, e várias coisas engraçadas rolam na história. Você super se identifica com as personagens, até adultas ou meninas de 17 anos adoram essa história super fofa da Pri, de 13 anos.

Eu li esse livro 2 vezes já, e acho que depois vou ler mais vezes. Você entra na história e é como se fosse amiga da personagem.
No livro, a autora coloca trechos de séries como The O.C., Friends, Tal mãe Tal filha, que meio que explica o capítulo e resume. Adorei! Super recomendo para vocês que gostam de histórias felizes, fofas, românticas com um pouco de drama e por que não dizer mistério?

Autora que escreveu o best-seller Fazendo Meu Filme, que conta a história de uma menina que aparece no livro Minha Vida Fora de Série, mas eu não li esse livro. Achei o jeito de escrever da autora um pouco parecido com o da Thalita Rebouças, super voltado ao público teen e bem leve. Estou louca para ler a 2ª temporada!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥