-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Como usar: Coturno!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Como usar: Coturno!

Eu resolvi fazer esse post, 1º porque tá na época de usar botas (frio ou não, whatever!), 2º porque tá na época de promoção e você pode encontrar umas bem razoáveis e 3º porque eu ganhei um coturno! Yeeeyyy, e sim, eu não tinha um.
É de couro sintético, com uns pelinhos dentro <3

Legging preta da Decathlon
Blusa azul da Southland
Blusão da Collins
Coturno da DeTogni

Agora vou dar umas ideias de como vocês, e eu, podemos usar essa belezinha!

Eu acho que o coturno dá um ar meio militar, masculino, e dependendo do tecido de dentro da bota, fofo (pelinhos), estilosa (oncinha), country (xadrez) e assim vai. Mas ninguém disse que não podemos usar com looks super femininos como vestidinhos, saias e shorts; com isso dá uma controlada no look e fica incrível!


Leggings, é prático, combina com tudo e é confortável! Recomendo usar roupas mais compridinhas e larguinhas ;)



Shorts e meia-calça para dias mais friozinhos, fica lindo né?


Jeans, o querido e eterno jeans. Coloridos, pretos, desgastados...

Vestidos, dá sempre uma cara diferente ao look. Só eu amei a 3ª? ✿


Saias! Vale com a longa também, olha como fica fofo!


Tem um vídeo da SweetBeautyx de como ela usa seu coturno no verão (dias mais quentes):


Gostaram? Eu amei né!

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥