-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Make: Dica - Batom e Blush?

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Make: Dica - Batom e Blush?

     Olá, vim com uma dicazinha bem legal, que muitas talvez já conheçam...

     Que tal usar seu batom como um blush?? Isso mesmo! Funciona sim!

  

     Antes de tudo, você precisa ver se a cor do batom é boa para blush né? Você pode testar, porque as vezes a cor nas bochechas fica diferente no tubinho.
     Mas olha, sempre teste antes, não vá passar um que você não tinha testado antes para sair, porque vai que fica um nhenheco? #nãoélegal
     É importante testar porque as vezes você pode ter alergia de alguma coisa que tem no batom, nunca se sabe... Por isso.... TESTE ANTES, valeu?

     Funciona melhor com os batons mais "molhadinhos", hidratantes sabe? CREMOSOS, hehe.
     Você pode passar com os dedos... tchum, tchum, espaalhaa; ou com um pincel mesmo (igual você passaria o seu blush cremoso).
     Ammm, acho que nem preciso falar que você precisa lavar suas mãos antes né? Nada de meter o dedo no batom que depois vai direto para seus lábios, eca! 

     Minha prima usa esse truque no dia-a-dia dela, e só leva o batom dela na bolsa em vez de blush, pincel e batom, haha.
     Mas para não passar a dica sem EU mesma testar antes (na verdade eu já testei e deu super certo, mas não tenho fotos) eu fiz esta pequena comparação.

     Usei um batom da Boticário Intense na cor 14, que é mais cremosa, um outro da Boticário Make B. Batom Perfeito na cor Apricot (presente da minha melhor amiga, obrigada Cêh!), que é mais sequinho que o primeiro, e para comparar o blush (que na verdade não é o cremoso, é em mousse ) Dream Mousse Blush da Maybelline na cor 40 Soft Plum.




O resultado é bem suave e natural (dependendo da cor), eu gostei!


     Achei que o blush e o batom mais cremoso espalharam mais facilmente que o Apricot, mas isso é meio óbvio, durh :P

     Essa foi uma pequena dica pra vocês, até logo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥