-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: GIY: Pulseira com rendas e contas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

GIY: Pulseira com rendas e contas

Ooooláa!
Nessas férias eu pretendo fazer uns "faça você mesmo" bem glams (daí o GIY) e fáceis de fazer! Vão estar todas marcadas como #MAisprajulho. Alguns em vídeo, outros em fotos, não sei ainda.
Então se você quiser aprender a fazer essa pulseira super fofa, fique ligada e clique em continuar lendo ;)




Você pode fazer com rendas (você pode achar em lojas de tecidos, costura e artesanato) de vários tipos, cores e bordados, escolher contas do seu gosto!
O elástico é daqueles de costura que você pode achar em lojas de tecido e materiais de costura (avá). E por fim essas pecinhas douradas eu comprei nas lojas da 25 que tem um prédio todinho de peças para bijous e é muito barato!

Fiz a versão "cola" e a versão costurada para comparar e ver o melhor. (Escrevi isso um tempinho atrás e já testei a versão cola lol. Achei muito boa, é bem mais fácil que costurar com certeza! A cola é muito forte, segura bem, só falta costurar as contas no elástico. Mas precisa tomar cuidado com essa cola Hobby da Pritt porque é bem grudenta e se gruda na mão é um NHECO. Atrás tá escrito "Não lavável" então eu fiquei um pouco receosa, haha. Mas eu grudei no dedo sem querer e lavei, não saiu, mas depois que secou eu consegui tirar fácil, ufa  =P ). 


Eu tinha filmado, editado tudo direitinho ai o Movie Maker dá pau e não salva o vídeo. Obrigada Windows!
Então tive que fazer vários prints do vídeo e montar um tutorial de imagem, sorry.





Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥