-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Favoritos de Maio?

terça-feira, 5 de junho de 2012

Favoritos de Maio?

Oi pessoal, eu sei que não tenho postado muita coisa recentemente, mas é muita prova, tá tudo corrido e ando meio ocupada com tudo. Porém as férias estão quase chegando! E quando chegar quero postar bastante para compensar esses dias vazios, estou com ideias bem legais. Uma relaxada sempre dá inspiração né? Rsrs.

Bom, resolvi fazer um "favoritos de maio", mas é meio que de tudo mesmo. Desde cosméticos até comida. Com dicas e minhas opiniões sobre cada coisa!

BELEZA:

- Estou amando usar o hidratante labial da Nivea, eu tenho o azul escuro (tem vários, com cheiro, cor, protetor solar....) e acho que hidrata muuuito e dura bastante também. Porque com esse clima, meus lábios ficam mais rachadinhos. #eca! 
Gosto mais de usar de noite, porque é meio pesado (?). Ok, não é pesado, é mais....meladinho! Hahaha. Tenho um outro hidratante Water in Lips da Shiseido que hidrata mas é menos melado, que prefiro usar de dia.



- Mesmo sem sol, é sempre bom se proteger dos raios que você não vê. Por isso tenho usado todos os dias a Loção Solar Bloqueadora Light Feeling da Nivea (again). É light feeling mesmo! Mas também não é para se lambuzar. Menos é mais, o importante é espalhar bem. 


- Não uso base, porque acho que não preciso tanto assim, sabe? Mas eu uso a base da Revlon ColorStay para pele oleosa como corretivo. Com o dedo mesmo pego um pouco do produto e toco nas manchas, depois dou as batidinhas básicas e tchans! A cor é perfeita para mim e dura tipo o dia inteiro. Não segura tanto a oleosidade (por isso uso o pó também), mas a cor fica pra sempre tampando as manchinhas <3



- Não uso rímel no dia-a-dia, mas final de semana e tals, uso sim. O meu preferido é e sempre será (ou não, haha) o The Colossal da Maybelline. Eu tenho o que é a prova d'água, dá volume, curva e dura que só. É a prova d'água mesmo, não que nem uns outros ai que saem facinho. Quero experimentar o The Falsies, quem tem? Como é? *-*


Na hora de tirar a máscara, é recomendável usar um demaquilante bifásico, mas como eu não tenho, uso um óleo daqueles de bebê e depois a Clean and Clear Loção Removedora de Maquiagem, que adoro.




OUTRAS COISAS:

- Estou usando praticamente todos os dias o meu Keds!! Amoo! É fofo, combina com quase tudo e é confortável, awwnnnn.... O meu é em azul-marinho.



- Agora virou rotina tomar Activia de manhã, é gostoso, saudável, sustenta e é bom para sua barriguinha, hehe! Meu preferido é o de frutas vermelhas, nhaaam! Depois o de morango, abacaxi com laranja....

#hahahahahah

É isso pessoal! Meus favs do mês (eu usei muito - quase todos os dias - em maio) foram esses. Gostaram? Não sei se faço de cada mês. Acho melhor dos que tiver mais novidade né? Abraços :)

PS: As fotos (menos a do Keds s2) são do Google Imagens.

PS2: E como vocês já devem ter visto, vou deixar o clipe da minha música favorita do momento do lado direito do blog. Talvez eu faça mais uma enquete... vocês tem sugestões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥