-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Como fazer: Anel de Crochet

terça-feira, 12 de junho de 2012

Como fazer: Anel de Crochet

Olha que fofura esses anéis que eu resolvi fazer! Hihi :)


É super fácil de fazer, dá para fazer de diversas cores e design dos pontos.
Mas precisa saber o básico do crochet. Se você não sabe e quer mesmo assim quer tentar, eu fiz os passos mais devagar para você poder ver como fazer os pontos e tudo mais.

Está aí o meu primeiríssimo vídeo-tutorial, eu espero fazer mais tutoriais de unhas e DIY para vocês, é mais rápidinho né? Hehe. O problema é que o Movie Maker trava o tempo todo e não encontro um outro editor bom e gratuito, editei esse video com o VideoPad Editor, mas é só pra teste e jájá expira :((. Alguém recomenda algum?

Eu sei que o vídeo está beeeem amador, mas vale, é tentando e errando que a gente vai a perfeição!


Músicas:
Payphone - Maroon 5 (cover Jayesslee)
Last Kiss - Pearl Jam (cover MeganandLiz)


Esse é um anel super simples, no YouTube você encontra outros tipos mais complexos, com flores, designs mais difíceis e detalhados... Acho que fica uma graça principalmente no Inverno/Outono porque dá aquela impressão de aconchego, "quentinho", sabe?

  

Gostaram? xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥