-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Cabelo: De segundo dia...

sábado, 16 de junho de 2012

Cabelo: De segundo dia...

     Muitas vezes o cabelo de segundo dia não fica aquela coisa linda, vocês sabem né? O meu pelo menos fica mais volumoso, embaraça fácil e, bom... bad hair!

     Principalmente quando o tempo começa a esfriar, i dont know why, ele fica mais embaraçado ainda!
Por isso eu costumo prender o cabelo, ai não preciso ligar se tá ficando um ninho ou não. Tá preso e não sai de lá até eu dizer que pode. #sacam?

     Eu já fiz um post sobre o que você pode fazer nesses dias, aqui, mas resolvi fazer um little update, agora com umas fotinhos de famosas (que eu copiei do tumblr super top: http://ofabeautifulnight.tumblr.com ) e suas soluções.

 
   


O bom é que nesses dias, aqueles messy buns funcionam super bem!

 
Gorrinhos ficam muito fofos, são quentinhos e bom para dar uma escondida no nheco-nheco

   

A Taylor sempre com esses penteados fofos, fáceis e ótimos para bad hair day:

 
  

Alguns penteados mais fofos para esses dias:

Cute Twisted Ponytail



Half-updo with braids



Twisted messy bun



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥