-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Rotina de Cuidados com a Pele

quarta-feira, 14 de março de 2012

Rotina de Cuidados com a Pele

Olá meninas! Hoje vou falar da minha rotina de cuidados com a pele (durh, tá no título!Hehe).
Eu tenho pele oleosa, e antes de começar a usar esses produtos, eu tinha bastante acne na área FF (como eu chamo) em vez de zona T, porque nasce espinha até na bochechas! Hahaha.
Enfim, minha pele já melhorou muito, graças às recomendações da minha dermatologista! Não está perfeita claro, há umas manchas tanto de acne quanto de catapora D:
Bom, mas isso foi culpa da minha falta de cuidado. Se expor muito ao sol sem usar protetor...essas coisas.
Vou começar, chega de bláblá!


De dia, eu começo lavando o rosto com Roc Purific-Ac Gel de Limpeza, tonifico com Nivea Tônico Adstringente Controle do Brilho, passo protetor solar Solar Expertise L'Oréal mais na área T (pouco, mas espalhando bem), hidrato com um dos melhores hidratantes EVER, Tratamento Hidratante Anti-Imperfeições Vichy, que além de hidratar, trata as acnes para uma pele mais bonita e também serve como primer.


De noite, após o banho, lavo meu rosto com o mesmo gel, passo um remédio recomendado pela dermatologista que combate acnes vulgares (consultar SUA dermatologista), e uso o Normaderm  Noite Retrator de Poros da Vichy. Essa coisa é milagrosa, sério. Desobstrui os poros e trata a pele enquanto você dorme! Você acorda com uma pele lindinha ;) Às vezes quando minha pele necessita, eu passo o mesmo hidratante diurno. (Demaquilante: Clean & Clear Loção Removedora de Maquiagem Não Oleosa)


E vocês? Usam algum produto milagroso também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥