-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Como fazer: Pulseiras com contas enroladas

domingo, 25 de março de 2012

Como fazer: Pulseiras com contas enroladas

Uhu, mais um DIY! Essa pulseira fofa e artesanal está em alta, e dá para você fazer em casa!

 

A Evelina gravou isso e pensei em fazer uma pra mim, no começo é meio complicado, mas você vai pegando o jeito, o resultado é muito fofo! Ela ensina 2 jeitos de fazer, eu acho o 2º mais fácil, porque uso esse método para fazer anéis de arame, mas como estava sem o material em casa, fiz o primeiro, e gostei :)

O que você precisa:

A) - Cordão de couro (eu usei uma cordinha bem com cara de palha que achei na 25);
     - Contas;
     - Fita adesiva;
     - Botão;
     - Fio de costura, agulha, tesoura.

B) - Cordão fino;
     - Contas com buracos mais grossos;
     - Tesoura.

Olhem o vídeo, está em inglês, mas acompanhando as imagens é fácil de entender.


Olhem o meu, meio amador, mas vale! Hahhaha


Gostaram? Smack, beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥